Com base no livro didático, observação de mapas e elaboração de texto, os alunos procederam à comparação entre duas regionalizações brasileiras, a saber: a divisão regional segundo o IBGE e a divisão regional segundo os "Três Complexos Regionais".
Para recompor o que foi estudado em aula, é interessantíssimo ler os textos abaixo, bem como, observar os mapas!
|
Fonte: VESENTINI, J. W.. Teláris Geografia, 7º ano: ensino fundamental, São Paulo: Ática, 2018, p. 186. Disponível em: <https://api.plurall.net/media_viewer/documents/2597765>. Acesso em 22 de nov., 2023. |
|
Fonte: VESENTINI, J. W.. Teláris Geografia, 7º ano: ensino fundamental, São Paulo: Ática, 2018, p. 186. Disponível em: <https://api.plurall.net/media_viewer/documents/2597765>. Acesso em 22 de nov., 2023. |
|
Fonte: VESENTINI, J. W.. Teláris Geografia, 7º ano: ensino fundamental, São Paulo: Ática, 2018, p. 187. Disponível em: <https://api.plurall.net/media_viewer/documents/2597765>. Acesso em 22 de nov., 2023. |
|
Fonte: VESENTINI, J. W.. Teláris Geografia, 7º ano: ensino fundamental, São Paulo: Ática, 2018, p. 187. Disponível em: <https://api.plurall.net/media_viewer/documents/2597765>. Acesso em 22 de nov., 2023. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário