sexta-feira, 5 de agosto de 2022

AVALIAÇÃO PÓS-RECESSO!

Nesta aula, nos momentos iniciais, o professor fez uma fala retomando alguns aspectos da primeira aula do Ano Letivo; aula na qual o professor fez uma fala no sentido de instigar os alunos a estudarem com amor.

Em seguida, o professor passou à avaliação das tarefas solicitadas para o período de recesso.

O resultado disso, pode ser visto, ::: AQUI :::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE!

 https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfYGnzS3XUvrkn-Iz04_O1m5TPvQoabaoAW-Hie2bL1itIYWQ/viewform?usp=header