sexta-feira, 15 de julho de 2022

AVALIAÇÃO PARCIAL DO TRIMESTRE!

 Nesta aula, o professor procedeu a avaliação parcial do 2º trimestre, bem como, orientou os alunos a respeito das atividades a serem feitas no período de recesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE!

 https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfYGnzS3XUvrkn-Iz04_O1m5TPvQoabaoAW-Hie2bL1itIYWQ/viewform?usp=header